Look da semana: Jeans detonado ♥

Ultimamente tenho estabelecido uma relação de muito amor com as calças jeans, pois descobri que elas podem estar presentes em diferentes produções, bastando somente serem combinadas à peças e acessórios certos! Por isso, decidi falar sobre os jeans detonados para desmentir o conceito de que eles só podem ser usados em ocasiões casuais! 
Estou apaixonada por esse look da Camila Coelho, porque apesar de ter duas peças ultra básicas, a t-shirt e o jeans, a adição do blazer e do salto deu uma cara muito mais “sofisticada” à produ! Ah! Ao invés do salto, uma sapatilha de bico fino mais arrumadinha, também super funciona!
Agora comentando sobre as peças que sugeri: hoje os preços estão mais salgadinhos (rs), mas é importante ressaltar que um blazer precisa de bom caimento, então usar um modelo mal feito destrói um look! Ah! Apesar de não ter no site, ontem vi na loja esse modelo em amarelo! E quanto ao jeans, como amanhã tem lançamento de Lilly Sarti para C&A (post aqui), quis colocar como sugestão essa calça lindíssima da collection!
Gostaram do look?! Usariam?! São adeptas das calças detonadas?!

Beijo beijo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥