Lilly Sarti para C&A: Lançamento!

Meninas, fui conferir de pertinho a collection Lilly Sarti para C&A, e me surpreendi muito com o que eu vi! Falei no outro post (aqui) que não tinha curtido a coleção, mas pessoalmente foi bem diferente, pois gostei de várias peças! 
Então, primeiramente vou falar das calças, que estão muito bonitas, com modelagens bem diferenciadas e um preço mega justo! O legal é que foram feitos modelos com essa mesma lavagem destroyed, a skinny (que é essa da foto) e uma flare! Peguei essa de onça só mesmo para tirar foto, mas não gostei da estampa!
Os shorts também estavam bem bonitos, desde os mais curtinhos até os mais compridos! Só não gostei das modelagens! Esse jeans que fotografei não veste bem em qualquer pessoa! Em mim ficou levantando atrás, sabem como?! E o de oncinha (que achei lindo) o 34 era gigante!!! Ah! Ambos R$ 89,90!
Muuuitas peças de onça ryca (adoroooo), todas lindíssimas!!! Amei a camisa, pois  preço está muito bom, condizente com o material (Poliéster) e o acabamento da peça, que por sinal está muito bem feito!
Para terminar, esse casaco que vi nas fotos e não tinha dado nada por ele... Gente, é muito lindo, e veste perfeitamente bem, fica todo certinho no corpo! Acabamento sensacional!!! Minha peça preferida da coleção! Fiquei triste que não tinha o cardigã dessa mesma estampa, porque estava na minha whishlist!  

Bom, concluindo! Peças muito bonitas, bons acabamentos, preços justos e materiais a altura! Queria ter experimentado mais peças para mostrar para vocês, mas foi uma correria que só! De qualquer forma aconselho vocês a irem dar uma conferida! Algumas peças acabaram, mas ainda tem bastante coisa nas lojas! 

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥