Inspire-se: Xadrez!

Enfim os dias estão ficando com cara de Outono, e podemos já sair felizes e contentes com as tendências da estação! No post sobre os hits do Outono/Inverno 2014 (aqui), mostrei algumas estampas que vieram fortíssimas para a estação, e é por isso que hoje vou falar única e exclusivamente de uma delas! Já que essa temporada foi fortemente influenciada pelo estilo grunge, o xadrez veio com tudo, mas adaptado para diferentes peças e diferentes tecidos!  E se você tem medo de apostar nessa estampa, o post de hoje foi preparado para você, com muuuuita inspiração de como usar o xadrez sem medo de ser feliz! Vamos ver?!

Looks com calça! A ideia aqui foi mostrar propostas mais arrumadas, já que muita gente fala que calça xadrez fica parecendo pijama! Essas 3 produções poderiam ser usadas perfeitamente, para trabalhar!
Looks com camisa! A camisa xadrez também traz, muitas das vezes, um conceito de despojamento! Aqui, mostro duas formas de usar, uma mais arrumada (looks das pontas) e outra mais cool (look do meio com t-shirt – que eu acho lindo, por sinal rs)!
Looks com saia! 3 propostas lindas e super diferentes! Reparem que a saia xadrez pode ser usada tanto em um look mais sério, quanto em um mais despojado! Ps: Apaixonei pela produ do meio!!!
Looks com blusa/camiseta! Aqui algumas sugestões de onde encontrar!
Para finalizar, dois tipos de xadrez bem similares que renderão post exclusivo para vocês saberem como usar e qual a diferença entre eles: Pied-d-poule e Pied-d-coq!
E aí, meninas?! Gostaram?! Usam xadrez ou ficaram animadas para usar e abusar dessa estampa?!
Espero que tenham se inspirado bastante!

Beijo beijo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥