Du jour no Instagram ♥

Olá meninas! Hoje é dia de estréia de categoria aqui no Blog êêê!!! Então, tenho visto que vocês gostam bastante quando eu posto meus looks de "dia-a-dia" lá na Fanpage! Por isso, resolvi postar aqui todos os looks que posto no Instagram durante a semana! Não vou marcar um dia da semana para postar nessa categô, vou deixar bem livre mesmo! Como esse é o primeiro, estou postando os looks da semana passada também! Vamos ver?!
Look faculdade -  Bomber: Aquamar | Blusa: Zara | Legging: Dika (Friburgo) | 
Bota: C&A | Bolsa: Josefina | Óculos: Espaço Carioca
Look shopping -  Bomber: Aquamar | Regata: Kinky | Calça: Aeropostale | 
Sapatilha: Arezzo Bolsa: Josefina
Look exposição Ron Mueck (MAM) -  Blazer e colar: Renner | Regata: Kinky | 
Short: Aquamar | Rasteira: Constance | Bolsa: Riachuelo | Óculos: Espaço Carioca 
Look shopping -  T-shirt: Checklist | Short: Aquamar | Tenis: C&A | 
Colar: Josefina | Bolsa: Kinky
Look faculdade -  Blusa e calça: Zara | Sapatilha: Mr. Cat | 
Bolsa: Josefina | Colar: Renner
Look do meu aniversário - Blazer: Aquamar | Blusa: Zara | Saia: Jumps Rio 
Sandália: Arezzo | Bolsa: feirinha de Tersópolis | Colar: Renner

Gostaram dessa nova categoria?! E dos looks, o que acharam?!

Beijo Beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥