4 dicas de beauté ♥

Para quem está sempre ligada lá na Fanpage, deve ter visto quando eu compartilhei um post (confira aqui) super legal que eu participei no Blog Gi Knippel, onde a Gi fez algumas perguntas sobre produtos de Beauté para mim e mais 2 blogueiras, além dela, é claro! Apesar de ela ter postado lá, achei legal mostrar aqui para vocês cada produto, e falar mais detalhadamente sobre eles! E aí, vamos ver?!

A primeira pergunta foi: o que você compra na farmácia (aquela comprinha de sempre)?
Então, o que compro na farmácia e é o santo milagreiro da minha vida (hahah) é o esparadrapo transparente da Nexcare com 3M! Eu tenho sérios problemas com sapatos porque t-o-d-o-s me machucam! E nada mais feio do que ficar com aquele esparadrapo ou band-aid aparecendo né?! Como esse da Nexcare é transparente, dá para cobrir o pé todo e ninguém vê! haha Custa entre R$ 8,00 e R$ 9,00!
Segunda: qual seu produto BB (bom e barato, e que faz toda a diferença)?!
Minha resposta foi o BB creme da quem disse, berenice? Já fiz resenha desse produto aqui no Blog (confira aqui), e vou dizer que gosto muuuuito dele! Uso no dia-a-dia, e a cobertura que ele proporciona me atende muito bem! Ele custa R$ 35,90!
Terceira perguntinha: qual seu luxo de beleza (algum produto mais carinho, porém que você investe $$ porque sabe que vale a pena)?
São caros, mas não fico sem! Os dois melhores corretivos do mundo (na minha opinião): o Effacernes Longue Tenue e o Teint Miracle (tem post com eles aqui), ambos da Lâncome! Pago cerca de 30 dólares em cada! 
Última perguntinha: O que você está desejando (doida para ter na nécessaire)?
Bom, essa é a mais fácil de responder: o BAD gal lash da Benefit, o rímel que amo de paixão!!! Comprei em NY por 12 dólares e aqui ele custa 95 reais! Absurdo, né, gente?!
É isso meninas! Espero que tenham gostado!!!!
Bom fim de semana! Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥