Sapatos da temporada ♥

Aproveitando o dia chuvoso e a vontade incontrolável por usar peças de inverno (rs) preparei um post que vai deixar vocês por dentro dos modelos de sapatos que serão hit nessa temporada! Alguns voltaram de “invernos passados” e outros foram queridinhos no Verão, agora voltaram com uma carinha nova, nas cores e estampas da estação! 
Vamos conferir?!

Os saltos de bloco, sem dúvida alguma, vieram para ficar! Além de ultra confortáveis combinam tanto com vestidos e saias, como com calças! Estou amandooo esses saltos!!!
Botas: a aposta da vez é o Cut out boots (ou bota vazada), modelo lançado pela marca Balenciaga, e que promete ser hit – aliás já está sendo! Eu, particularmente, acho muito feia, fico me imaginando pegando chuva com uma bota dessa hahaha Mas, podem ficar tranquilas que as baixinhas de cano curto e as com estilo rocker (biker boots), retornaram!!!
Dois modelos da coleção de Inverno da Aquamar! A caramelo é R$ 129,00 e a preta (que já apareceu aqui) é R$ 99,90!
Preciso falar que o animal print está com tudo?! Não né?! E as mina pira nos sapatos de onça hahah Ah! Os estampados com xadrez também estarão compondo muitas produs da estação! Obs: Fiz uma montagem só com estampa de onça, porque, como todo mundo já sabe, sou fã de carteirinha do oncismo! Mas, fique bem claro que estampas como de zebra e infinitos tipos de xadrez também serão tendência!
Estou doida que chegue logo o friozinho do inverno para que eu possa usar e abusar dessas tendências!!! O bom é já ter algumas de estações passadas, né?!
E vocês, já escolheram as favoritas?! 

Beijo beijo

Comentários

  1. Ei, Débora! Estamos feliz por gostar de nossos sapatos.
    Estamos acompanhando seu blog. ;)
    Constance xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooo os sapatos dessa marca maravilhosa!!! Já estou colecionando rs
      Obrigada pelo carinho e por estar me acompanhando!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥