Look da semana: Jaqueta jeans ♥

Os dias de outono (até aqui no Rio) terminam com uma temperatura mais agradável, até mesmo com aquele ventinho mais fresco! Por isso, é sempre bom estarmos preparadas, com uma peça na bolsa para um caso de emergência! Pensando nisso, a peça assunto dessa semana tem justamente essa função, e o melhor: ela se encaixa em diferentes produs! A jaqueta jeans é uma peça quase milenar, né?! rs Incrivelmente versátil, a jaqueta compõe looks de diferentes ocasiões! Funciona super bem com t-shirt e calça, mas também com aquele vestidinho romântico que todo mundo tem!
Esse look da Thássia poderia ser usado tanto para o trabalho quanto para uma saída casual, não acham?! Adoro essa mistura de peças chics e despojadas! Dá um ar super fashion à produção! Só não entendo muito essa "tendência" de colocar o casaco assim no ombro... Atrapalha a gente, não é mesmo?! hahaha
Bom, meninas, podem ousar e abusar da jaqueta jeans! Ela continua sendo peça coringa no guarda-roupa e é muito fácil de combinar! Gostaram?!

Beijo beijo

*Se tiverem sugestões ou dúvidas de como usar ou combinar algo, é só deixar aqui nos comentários!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥