Look da semana: Bomber Jacket ♥

Como essa é a semana bomber, o post de Look da semana não podia trazer outra peça que não fosse a linda e maravilhosa bomber jacket! Tentei escolher uma produ que fosse muito diferente das que mostrei no post de segunda (confira aqui), para que vocês tenham bastante inspiração de como usar essa peça!
Então, por isso, escolhi esse look da Lili Paiva, que além de ser lindíssimo, pode ser usado em diferentes ocasiões e, ainda, é uma ótima sugestão para dias como hoje, em que está friozinho, mas tem sol, permitindo as pernas de fora!
Já que algumas de vocês se manifestaram positivamente, continuarei dando, então, sugestão de onde encontrar as peças! Mas, como não achei uma bomber lisa com aqueeeele preço que a gente gosta, sugeri um look ao contrário! Esse modelo da Riachuelo está lindo, o tecido é bem fininho e delicado, permitindo inúmeras combinações!
Sexta tem mais inspiração para vocês com essa peça! O post será imperdível!!!!!!! Fiquem ligadas na Fanpage e no Instagram (@deborahasse), que essa semana estou postando várias fotos usado minha bomber!
E aí, gostaram?! Usariam esse look?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥