Inspire-se: Coturnos!

Olá meninas, já aproveitando o feriado?!
Então, uma leitora pediu um post com inspiração para usar coturno, e até pensei em fazer um Look da semana com ele, mas como acho que algumas pessoas têm dificuldades para usar esse modelo, resolvi fazer um post completinho!
Esse tipo de bota nunca sai de moda, está sempre presente no inverno, e virou obrigatória no guarda-roupa! Apesar de ser um calçado mais bruto, vindo do militarismo, e que possui essa pegada mais rocker, ele pode aparecer em diferentes looks e pode ser usado de inúmeras formas! E é isso que eu vou mostrar hoje para vocês... Confiram!


Inspiração com calça: A calça skinny e a legging são as melhores amigas do coturno! Pois como são mais justas, elas podem ser usadas por dentro da bota (forma mais indicada para este modelo)!
Inspiração com saia: Aqui separei looks com coturnos marrons! Adoro a proposta do primeiro, que tem tudo a cara do verão! Obs: Apaixonadíssima por esse modelo da Constance com detalhe de onça (a louca do animal print hahah)!
Continuando com as pernas de fora... Agora somente com os pretos! Amoooo esse look da GFlores com sweater mais delicado e saia de couro! Lindo, não acham?! Gosto muito, também, da proposta do último! Um vestido mais delicado ganha uma cara super diferente, quando combinado a jaqueta de couro e ao sapato mais pesado!
Para fechar, o look que usei na terça para ir à faculdade! Essa minha bota não chega a ser um coturno! Ela possui algumas características, mas é mais curtinha! Entretanto, a ideia aqui é mostrar mais uma opção de produção!
Blusa: Aeropostale | Camisa jeans: Renner | Legging: Dika (Friburgo) | Bolsa: H&M | 
Coturno (brevemente terá look com ele aqui no Blog): Constance (aqui)

Espero que tenham se inspirado bastante!!! Gostaram das produções que escolhi?! 
E desse look que usei essa semana?!
No Instagram coloco looks quase diariamente, me sigam lá @deborahasse!!!

Beijo beijo

Comentários

  1. Eu quero um desse!!
    Na Renner no Plaza Shopping tem, só não tinha o meu tamanho ;(

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥