Francisco Costa - Calvin Klein para C&A!

Sei que a C&A começou 2014 com a corda toda, fazendo um bombardeamento de coleções! É uma atrás da outra!!!! A próxima parceria é com o estilista da Calvin Klein, Francisco Costa!  Vocês sabem que meu objetivo aqui no Blog é ser sempre muito sincera... E é por isso que digo logo de cara que não gostei da coleção!
Não sei o que está acontecendo, mas acho que a C&A entrou nesse ano com o pé esquerdo! Depois das últimas collections (como Santa Lolla, Adriana Barra e Pat Bo), realmente fica meio difícil superar, mas tenho achado as peças de super mal gosto e o pior, caras, muito caras! Entra sempre aquela velha questão: “ah, a peça é de seda”! Não acho que cola essa história, porque quem compra na C&A não procura peça de seda, a pessoa procura, acima de tudo, roupas assinadas por marcas famosas com preço acessível! Bom, a opinião varia de pessoa para pessoa, mas continuo firme nesse raciocínio, e acho nada a ver rolar esse tipo de coleção com preços altamente abusivos! Deixando essas questões de lado, vamos logo ao que interessa! Confiram algumas peças que selecionei:
A collection se resume a peças lisas, concentrando-se nas cores verde (um tom bem diferente), preto, cinza e off-white! Muitas de alfaiataria, com modelagens mais arrojadas! Gostei do corte de alguns casacos e blazers!
Temos que concordar que o designer no geral foi bem explorado! Os acessórios estão bem diferentes e modernos! 
Acho que o intuito maior foi mesmo apresentar uma coleção bem fora do "padrão"!
Vamos combinar que os preços estão mega abusivos, não acham?! Surreal o vestido de R$ 259 e a clutch por R$ 249!!!! Sem falar que eu estava esperando calças jeans de diferentes modelagens, e pelo visto são só esses dois modelos... 
Francisco Costa para C&A chega as lojas selecionadas no dia 10/04! 
Mas e vocês, gostaram?! Concordam ou discordam da minha opinião?! Quero saber o que vocês acharam!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥