Bag lovers ♥

Não sei vocês, mas eu tenho uma paixão incontrolável por bolsas! Talvez seja uma das coisas que eu mais gosto de comprar, principalmente porque sei que um acessório pode fazer toda a diferença em um look! Por isso, gosto sempre de ficar de olho, principalmente nas Fast Fashions– que têm investido pesado nesses acessórios, principalmente os modelos Inspired – porque acho que uma "bolsa tendência” não precisa ter um grande investimento! Bolsa cara deve ser aquela de modelo mais tradicional, sem ser cor da “moda”, que você sabe que vai usar para sempre! 
Então, hoje selecionei modelos com preços mais acessíveis, para quem quer investir em quantidade e não qualidade! hahaha Vamos ver?!

Atenção especial para as coloridas e estampadas!!!! As produs mais básicas podem ganhar muito estilo com a adição de uma bag de oncinha, por exemplo! Ah! A Renner está com vários modelos diferentes de bolsa saco, tanto lisas quanto estampadas! 
Como falei no início do post dos modelos Inspired, achei super válido fazer uma seleção exclusiva somente com eles! Para quem não gosta de usar aquele modelo piratão que vem com símbolo, etiqueta e tudo mais (hahah), vale investir nos modelos inspirados! Minhas favoritas são as da C&A e da Renner clonadas inspiradas no modelo Boy da Chanel
Uma das minhas bolsas preferidas é essa Celine Inspired que comprei na Riachuelo (e já mostrei aqui)! Linda, né?! 
E esse look eu postei no Instagram (aproveita e me segue @deborahasse)!
E aí, meninas?! O que acharam das minhas escolhas?! E o que acham dos modelos Inspired?!

Beijo beijo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥