Tarde Especial Aquamar ♥

Meninas, é tanta felicidade que nem cabe em mim!!! A Tarde Especial na Aquamar ontem foi um sucesso! Quem foi sabe como o evento foi maravilhoso e proveitoso, não só para as clientes, mas também para nós que trabalhamos! Registrei todos os momentos e tudo aquilo que foi preparado para as clientes que lá estiveram! Vamos conferir?!

Primeiramente, o curso de automaquiagem, que já é marca registrada do evento, que todas adoram, e que foi dado pela marca Verídica it! Quem fez saiu arrasando da loja! hahah
Enquanto o curso ia rolando eu entrei em cena! E foi uma experiência incrível! Dei minis palestras, bem rapidinhas, sobre as tendências do Inverno! Montei produções e mostrei como combinar as peças e estampas que serão hit na estação!
Mais tarde, a Tammy Luciano fez aquela palestra  super especial, que eu já tinha assistido no evento do Rio Sul! 
Adoro o jeito descontraído e divertido dela de ser!
Para fechar, algumas fotos do evento no geral...
A foto que AMEI e que apareceu no meu Instagram e na Fanpage da marca...
Blogueiras reunidas! Ah! Essa do meio é a fofa da Rebeca, do Blog Mais Mulher, que estava, juntamente com outras meninas da Aquamar, fazendo consultoria de moda para as clientes!
E, é claro, o look que usei, que é todinho Aquamar...
Não tenho palavras para descrever o quanto estou agradecida por essa oportunidade m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a que a Aquamar me proporcionou!  Vale também agradecer as leitoras lindas que foram lá me prestigiar! Foi um dia inesquecível!!!
Para quem não pôde ir nesse não precisa ficar triste! Outras datas já foram marcadas, e lá no Blog da marca vocês podem conferir tudo, é só clicar aqui
Gostaram?!?!

Beijo beijo

Comentários

  1. Adorei nossa foto aqui... :)
    Pena que perdi a mini palestra... Beijinhos
    cadeomeupincel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, eu não coloquei os créditos das blogueiras, porque só sabia o seu blog, e não quis ser injusta com ninguém né Mas, não podia deixar de postar a foto, já que ficou tão linda! Foi ótimo te conhecer, e espero que venham mais eventos para que possamos conversar melhor (;

      Beijos lindona

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥