MOB para C&A !

Foi dada a largada das collections da C&A! Nossos cartões nem tiveram tempo para respirar, e já começaram a ser anunciadas as parcerias do ano! A primeira que será lançada é com a marca MOB
Vou falar para vocês, sendo bem sincera, que não conhecia a marca, e por isso dei uma olhada no site! Fui até a loja online para conferir as peças e seus respectivos valores, e vi que não são daqueles tão absurdos... Mas, é claro, que a C&A traz uma coleção com peças bem mais em conta (e outras nem tanto)!
Tem uma saia bordada, por exemplo, que custa R$ 399,90! Trabalho nessa área e sei dos custos de uma saia dessa, sei também que em qualquer outra loja ela é vendida por um valor altíssimo; mas, ainda assim, acho que esses valores fogem muito do real propósito das coleções na C&A! Se o intuito é trazer grandes marcas por preços bem inferiores, penso que deveria ser mantida uma faixa de preço bem diferente da apresentada! Mas, depois da collection Roberto Cavalli para C&A, nada mais me espanta! rs Opiniões e problemas a parte... chega de falar! 
Fiz uma seleção com as roupas e os acessórios que eu mais gostei – entende-se pela peça em si e o respectivo valor –, para mostrar para vocês! Vamos ver?!
As peças de couro estão lindíssimas, e não tem como negar! Gostei também da variedade de roupas para diferentes ocasiões! Mas, o que eu mais gostei, foram os acessórios! Muita gente está criticando a bolsa Chanel inspired, e eu só penso o seguinte: t-u-d-o que usamos é cópia de uma grande marca (lê-se internacional), mas nem todo mundo se dá conta... Bom, eu usaria a bolsa! Achei linda! Aí vai de cada um, né!

Gostaram das peças que escolhi?! Estão animadas com essa coleção?!
Lembrando que a collection Mob para C&A, composta por 110 peças (clique aqui), incluindo couro, brilhos, animal print e florais, chegará até as lojas selecionadas no dia 13/03!

Beijo beijo

Comentários

  1. Amei seu blog. Maravilhoso.

    E essa coleção? OMG, preciso dessa chanel inspired vinho. Vou ficar doente se não conseguir.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    [New post] Look do dia: coral e azul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e pelo carinho, Caroline!
      Também amei a Chanel inspired! Viu que tem outras cores?! É de enlouquecer, né?! haha

      Beijo beijo

      Excluir
    2. Querida, fui nas C&As louca atrás delas! Comprei a vinho e a preta. Uhu, consegui! Fiz um post e vídeo, depois confere se puder:

      [New post - Vídeo] Comprinhas da collection MOB para C&A

      Bjokas

      Excluir
    3. Nossa, que sortuda! Eu não pude ir ontem, e, é claro, já não tinha nenhuma para contar história =/ É bom que eu economizo para as próximas haha
      Grande beijo

      Excluir
  2. Oi Débora!! Passando aqui para conhecer o seu blog, muito lindo, parabéns! Foi um prazer te conhecer lindona. Passa lá no meu blog, será muito bem vinda! Muito sucesso! Beijocas

    Blog: umluxodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei te conhecer! E já passei lá no seu Blog! Só não tive tempo de comentar, ainda! rs Você também será muito bem vinda aqui!!! Muito sucesso e manteremos contato (;
      Grande beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥