Look da semana: Short jeans ♥

Acho que não existe peça mais versátil e mais amiga da mulher do que o short jeans! Em todos os comprimentos, modelagens e lavagens, o shortinho jeans tem lugar especial no guarda-roupa! Por isso, o look de hoje traz essa peça sendo usada de uma forma diferente, aliás, esse é o objetivo dessa categoria aqui no Blog!
E a produ escolhida foi pensada para aquelas ocasiões em que saímos em um calor insuportável, mas iremos ficar em um lugar com ar-condicionado super forte; ou para aqueles dias próximos ao inverno: que faz calor de dia e fica fresquinho à noite!
O que eu mais gostei nesse look foi a sua versatilidade! Olho para ele e não consigo definir uma ocasião! Acho que poderia ser usado tanto no dia-a-dia, quanto à noite, em um evento mais descontraído!
Tenho amado essa combinação: blazer + short jeans! É sempre uma ótima aposta! E, vocês?! Gostaram da proposta?!

Beijo beijo

Comentários

  1. Oii lindona, adorei te conhecer!!
    Ótimo blog, adorei os posts de look, principalmente seus próprios, lindas fotos.

    Beijos :*
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei te conhecer! E já fui lá dar uma espiadinha no seu blog rs
      Obrigada pelos elogios!!!

      Grande beijo

      Excluir
  2. Nooossa amei. Muito linda! Arrasou nesse look.

    Beijokas!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo e meu primeiro vídeo para o canal do Youtube...
    [New post - Vídeo] Comprinhas da collection MOB para C&A

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥