Look da semana: Camisa jeans ♥

Aproveitando o dia chuvoso e fresquinho, escolhi um look que é perfeito para esses dias! Já falei umas mil vezes aqui que camisa jeans é peça coringa no guarda-roupa, porque realmente é! Com ela podemos montar inúmeras produções, tanto nos dias quentes quanto nos dias frios! Mas, a minha combinação preferida, é a que trago hoje para vocês: camisa jeans + calça estampada! Acho que essas duas peças combinam mais que perfeitamente! 
Reparem como o look é simples, pois só essas duas peças já compõem uma produ linda sem precisar de arremate, bastou só incrementar com alguns acessórios!
Como a camisa jeans (em sua maioria) não é uma peça grossa, nos permite usá-la em dias como hoje, sem nos deixar morrer de calor com ela! Se quiser se inspirar com mais formas de usar essa peça é só clicar aqui! E para quem se animou em comprar, é bom dar uma olhada na Renner e na C&A, lojas que sempre tem modelos para diferentes gostos! Apenas evitem de comprar alguma com muitos detalhes, ou com aquela lavagem acid, para que vocês possam usar com o maior número de partes de baixo!
É isso... Gostaram?! Usariam essa produ em um dia como hoje?!

Beijo beijo

Comentários

  1. oi, acompanho sempre seu blog, acho tudo muito lindo.. você poderia montar um look, com a moda peplum? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah brigada, lindona! Fico muito feliz pelos elogios! Posso montar sim (;
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥