Mob para C&A: Lançamento!

Ontem fui conferir de pertinho a collection da Mob para C&A que chegou nas lojas dia 13/03! Na C&A do Plaza Shopping ainda tinha muitaaa coisa, de diversos tamanhos! Só o que acabou mesmo foram as bolsas Chanel inspired! No post passado (leia aqui), coloquei as minhas peças favoritas, e fui justamente procurar por elas na loja! Experimentei algumas e fotografei para mostrar para vocês! Vamos ver?!

Começando pela minha peça favorita da coleção! Amei esse tom e o modelo dessa jaqueta! Lembrando que jaqueta de couro é peça coringa no guarda-roupa, vale SUPER a pena o investimento! 
Agora uma peça bem basiquinha, mas que é ótima para se ter no armário! Gostei bastante dessa cinza!
Essa próxima era a minha blusa preferida da coleção! E pessoalmente eu gostei mais ainda, mas o tecido é muito grosso (um moletom mais fininho), ou seja, se eu comprasse sei que usaria pouquíssimas vezes!
Essa é a calça da foto anterior! Bom, além de ter achado cara – já que a Renner tem um modelo idêntico por R$ 99,90 – ela não passou no meu pé (de jeito nenhum hahah), ela não tem nada a ver com a da foto!  
A calça é bonita tanto na foto quanto ao vivo! Adorei a parte de trás que tem um recorte em outro tecido (mas que não registrei para vocês)! Ah, e veste muito bem!!!

A próxima peça também foi uma das minhas preferidas! Fica uma graça no corpo e o tecido é muito gostoso! Adorei esse detalhe de renda nas costas!
Sweater mais lindo ever!!!!! Tinha essas duas opções de cor, e sem falar que o preço é muito justo! Ameeeei!!!
Conclusão geral da coleção: As peças estão seguindo bastante as tendências, nos quesitos cor e modelagem, mas não vi nenhuma novidade, nem nada que me deixasse apaixonada, como aconteceu em outras parcerias! Gostei de pouquíssimas coisas, e vi muitas peças mal feitas com preços injustos! Mas, essa é a minha opinião!
Gostaram?!

Beijo beijo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥