J. Chermann para C&A: Lançamento!

Na quinta passada, aconteceu o lançamento da collection J. Chermann para C&A, e eu fui conferir tudo de pertinho na sexta! E olha, vou falar que fiquei muuuuito surpresa com a coleção, e de verdade, como eu tinha dito no post (leia aqui), não entendi porque não foi tão divulgada... As t-shirts estão lindas, com estampas bem fofas, divertidas e diferentes! 
Mas, o que mais me surpreendeu foram os materiais utilizados nas peças! Achei que por causa dos preços todas seriam sintéticas, mas me enganei! Encontrei desde Viscose misturada a Elastano até t-shirts 100% linho! Até me espantei! Mas, fiquei muito feliz de ver uma coleção com tanta variaedade de materiais, podendo atender a diferentes consumidoras! Blusas 100% algodão?! A gente agradece rs  Bom, chega de falar!!!! 
Vou mostrar as minhas t-shirts favoritas! Vejam só...
Essa primeira foi a que vestiu melhor e que tinha a malha mais gostosa, mas achei os bordados meio exagerados! Gostei muito da estampa da segunda, mas ficou gigante em mim!
 Essa é a que tem composição 100% linho! Ah, e acabei achando esse cardigã listradinho e aproveitei para fotografar para vocês! Estava procurando um há séculos... Mas, gostei mais do da próxima foto!
Minhas aquisições: essa t-shirt com a estampa que tem tudo a ver comigo, e o cardigã listrado! A listra preta é de lurex, tem uns brilhinhos bem discretos! E vejam como ficou com a minha sapatilha de onça... Amei o mix de estampas!!!
Para terminar, vou falar rapidamente de um ponto negativo que encontrei! A maioria das t-shirts estão muito grandes, os decotes ficaram gigantes em mim! Acho que poderiam ter sido feitas algumas no tamanho PP!
Digo com toda certeza que vale muuuuito a pena passar numa C&A para conferir a coleção de perto! Podem ficar tranquilas que ainda tem muitas peças, então vocês vão encontrar a que vocês gostaram!
O que acharam da collection?! Eu adorei, de verdade!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥