Du jour: T-shirt Wild!


No fim de semana fui ao Parque Lage a trabalho, e com o calor intenso escolhi um look bem despojado, mas cheio de informação de moda! Comprei essa blusa na coleção nova da Renner, e ela já está quase saindo sozinha! Haha Ela combina com tudo e sempre é o centro das produções, pois além de ter essa estampa super chamativa, ela tem um detalhe lindo nas costas! Sem falar que estou usando muito agora no Verão, e sei que vou usá-la muito também no inverno, já até imaginei ela com uma jaqueta de couro! Bom, o outro ponto forte aqui é o short bem detonado! Já estava querendo há um tempão um short preto e bem rasgado, mas nunca encontrava! Para minha felicidade a Aquamar lançou esse modelo na coleção de inverno, com a modelagem bem pequena, perfeita para mim!
Mas, o que mais gostei nessa produ foi o mix de estampa que rolou entre o lencinho do cabelo e a estampa da blusa! Ficou bem harmônico e eu amei!!! Vejam só o resultado...

Blusa: Renner | Short: Aquamar | Lencinho e anel: Maxi Biju | Rasteira: Constance | Saco bordô: Mr. Cat

O lencinho foi um mega achado no Saara, custou R$ 1,00! Comprei em outras estampas também! Se quiserem ver outras combinações com esse acessório que é a cara do Verão é só clicar aqui!
O que acharam?! Gostaram do look?! Usariam esse tipo de mix de estampa?!

Beijo beijo


Fotos: Ana Beatriz Costa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥