Aquamar: Inverno 2014 ♥

Para quem me acompanha no Instagram (@deborahasse), deve ter visto que na quarta eu estive no Meeting da Aquamar! Foi um evento maravilhoso e uma ótima oportunidade para conhecer mais sobre o que a marca preparou para a nova coleção! Além de uma palestra excelente explicando e mostrando as principais tendências do Inverno 2014, o evento foi finalizado em grande estilo com um desfile lindíssimo! E como vocês sabem que eu adoro deixa-las sempre por dentro das novidades fui até a loja e fotografei muitos looks, que serão divididos em dois posts! O de hoje traz as principais tendências, tanto no quesito estampa quanto no quesito modelo! Vamos conferir?!
Começando com um dos principais hits da temporada: o xadrez! Amei essa blusa que pode ser usada tanto em looks casuais quanto naqueles mais arrumadinhos! A jaqueta que apareceu no post passado, é de tirar o fôlego, não acham?!
Blusa: 69,90 | Jaqueta: 199,90 | Short: 99,90 | Sapatilha: 89,90 
O próximo look é o meu preferido! Combinei peças chics a um shortinho bem detonado! Uma produção perfeita para sair à noite, e, principalmente, que fica bem tanto de salto quanto de sapatilha! Lembrando que o animal print continua fortíssimo! E dessa vez, todas as estampas estão em alta, não só o oncismo!
Blusa: 89,90 | Blazer: 139,00 | Short: 69,90 | Salto: 89,90
Para fechar, a sensação do Inverno 2014: a bomber jacket! A Aquamar A-R-R-A-S-O-U com essa jaqueta! Difícil resistir a essa estampa tão maravilhosa!!! A intenção aqui foi mostrar para vocês que dá sim para usar uma peça esportiva em um look mais arrumado! Por isso que combinei a jaqueta a sandália de salto fino!
Bomber jacket: 129,00 | Short: 99,90 | Sandália: 119,00
Bom, é isso! Espero que vocês tenham gostado! Não deixem de passar na Aquamar, pois além de peças maravilhosíssimas as lojas estão recheada com as mais variadas tendências da próxima estação!
Ah! Fiquem ligadas que logo logo irei postar mais looks!!!

Beijo beijo

*Para conferir o último post com as novidades da marca, é só clicar aqui!

Comentários

  1. Sou apaixonada pela Aquamar <3 A cada coleção nova eu me apaixono mais e mais rsrs Queria saber um pouco mais sobre o encontro que vai ter na quinta, queria muito ir! (mas não sei pq meus horários são meio loucos, talvez chegaria pro final..) Enfim, parabéns pelo blog lindo! Beijos

    http://fernandamarx.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Não tem como não se apaixonar por essa marca, né?! rs
      Então, o evento está confirmado para o dia 20/03 (quinta) das 15 às 22 hrs na loja do Plaza! Na fanpage do Mimos e Delírios e na da Aquamar, serão postados todas as "atrações" do evento! Acompanha lá pelas fanpages (;
      Mas vai sim! Vai ser muitooo bom!!!!

      Obrigada pelo elogio! Grande beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥