Look da semana: Carnaval ♥

E aí, meninas, como estão os preparativos para o Carnaval?! 
Como vocês sabem os posts da categoria Look do dia, só estão indo ao ar as quartas-feiras, mas nessa semana resolvi fazer diferente! Já que amanhã é o aniversário do Blog – e preparei algo diferente (mas é segredinho) –, e também estamos perto do feriado, postarei um look hoje e um quinta, para vocês terem bastante inspiração para escolher o que usar nos dias de folia! Bom, chega de falar, vamos ao look...  
O look que escolhi para hoje é bem basiquinho, perfeito para as meninas que adoram curtir um bloquinho! Sem falar que, ainda dá para ser usado no dia-a-dia, seja para sair com as amigas ou ir a faculdade, por exemplo! A ideia foi sugerir algo fashion, despojado, e, é claro, adequado para encarar o calor do Rio! Por isso, escolhi esse da Camila Coutinho! O short colorido é a cara do Verão, tem tudo a ver com a ocasião, e ainda dá um ar mais divertido à produção! 
Aliás, para quem não sabe, esse é o famoso hot pants: mais altinho na cintura e bem curtinho! Fica uma graça, e é ótimo para os dias que calorão! Mas, se vocês não tiverem um short idêntico a esse não se desesperem! Pode ser substituído por um outro modelo, de preferência estampado ou com uma cor forte! 
Para fechar: o cintinho aqui foi para dar aquele arremate na produ! Já o sapato fica ao critério de vocês! O ideal é aquele que seja mais confortável! 
Gostaram?! Na quinta eu vou postar um que é mais temático, com mais carinha de fantasia! Não percam!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥