Lenço no cabelo ♥

Meninas, aproveitando que o Carnaval chegou, e ainda teremos muitos dias de calor pela frente, resolvi falar de um acessório que é maravilhoso para compor os looks para esses dias!
Eles foram um dos itens do post sobre os “queridinhos do verão” (confira aqui), mas os lenços estão tão em alta, que vale a pena fazer um post exclusivo só pra eles! Pois é, não importa a ocasião, nem a amarração, usar lenço no cabelo é uma ótima forma de mudar a cara do look e ainda dar um toque bem mais fashion à produção! 
Tenho gostado muito dessa tendência para usar na praia, porque além de ser um acessório de “enfeite” (digamos assim), também é legal para segurar o cabelo num dia de vento e tudo mais!
Bom, vou mostrar inspiração para vocês as duas formas que mais estão se usando!
Primeiro, a amarração que chamam de turbante! Algumas pessoas que só chamam de turbante aquele modelo que envolve a cabeça toda, mas esse nome também serve para esse modelo que é mais largo!
A outra é essa mais fininha! Com ou sem lacinho, ela tem um ar mais romântico!
Para fechar uma fotinha que postei no Insta! Além do lencinho olha eu ousando no mix de estampas hhaha Ter um listrado de p&b é essencial, porque dá para usar direto com alguma peça estampada, deixando o look bem mais divertido, não acham?!
 Eu comprei esse e alguns outros na Maxi Biju no Saara! Foi 1 real cada... Dá pra acreditar?!
No insta tem alguns looks meus usando eles (me segue lá @deborahasse)! 
E vocês, já estão usando e abusando dos lenços?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥