Carnaval com estilo!

O post de hoje conta com um mix de sugestões para quem já está se preparando para se jogar na folia! Resolvi juntar algumas ideias simples para quem ainda não sabe o que usar! Me concentrei em acessórios para o cabelo, para aquelas que não querem se fantasiar! O foco é para o cabelo e para a maquiagem! Vamos ver?!

Primeiro vou falar de dois acessórios de cabelo, que acabaram virando tendência, e têm tudo a ver com o Carnaval! As coroas ou tiaras de flores são lindas e já dão aquela cara nova ao look, mesmo aquele mais simples...
Vale a pena citar também, as tiaras de gatinho, que tem essas orelhinhas! Super fofas e estilosas, podem ser customizadas com pérolas ou florzinhas, como essa da Katy Perry! Mas, a que eu mais gostei é da Amanda Sasso, que foi coberta por trancinhas feitas com o próprio cabelo! Lindo demais, né?!
Para fechar, acessórios com plumas, que também têm tudo a ver com a ocasião! Adoro esses que são acompanhados de um arranjinho de flor...
Caprichem na make e podem abusar dos cílios postiços mega ousados! Se não sabem onde podem comprar tudo isso, no Saara vocês irão encontrar uma enorme variedade com valores super em conta!
E aí, já decidiram o que vão usar?! Espero que tenham gostado!

Beijo beijo


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥