♥♥♥ ANIVERSÁRIO DO BLOG ♥♥♥

1 ANO DE MIMOS E DELÍRIOS!!!!!!!!!
Como eu já tinha falado aqui, dia 26 é aniversário de 1 aninho do Mimos e Delírios! E não há forma melhor de comemorar do que presenteando vocês, leitoras lindas, que tornaram isso tudo possível! 
Pois é, e para comemorar em grande estilo, estarei presenteando duas de vocês, uma através da Fanpage e a outra através do Instagram! 

A promoção que vai rolar na Fanpage é a seguinte: teremos uma BATALHA DE LOOKS! E as regras são as seguintes:
1. Vocês terão 6 dias para me enviar (de hoje até o dia 23/02) UMA produção incrível! Após me enviar eu estarei criando um álbum na Fanpage com 10 looks, que serão escolhidos por mim e pela minha revisora (my sister)!
2. Vocês terão 4 dias (do dia 25/02 ao dia 28/02) para pedir aos amigos, tios, primos, vizinhos, etc, para curtirem a foto de vocês neste álbum que estará na Fanpage! 
3. Última e mais importante: para participar é OBRIGATÓRIO estar curtindo a página (para curtir clique AQUI)!

E no dia 1° de Março, a leitora dona da foto com mais curtidas vai ganhar uma NAKED FLUSHED! Isso mesmo! Quem tiver mais curtidas ganha essa paleta incrível da foto! 
Para me enviar a foto pode ser por inbox na Fanpage ou por e-mail: mimosedelirios@yahoo.com.br!!!!
Bem simples né?! Vocês não podem ficar fora dessa!!!
Preparem as câmeras e arrasem no look!!!! Boa sorte!

Ah! E a promoção no Instagram, será postada em breve, então aproveitem e já vão lá me seguir @deborahasse
Fiquem atentas!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥