Os queridinhos do Verão!

Por mais que as lojas já estejam falando em coleção de Outono/Inverno, e as bloguetes postando looks com botas, casacos e tendências da próxima estação, eu ainda estou sentindo muito calor, e aposto que vocês também! Haha Por isso, o post de hoje traz tudo aquilo que não pode faltar no seu guarda-roupa neste Verão! Vou falar de tendências, mas também de peças que são ideais para os dias quentes! Vamos ver?!

Para proteger ou "enfeitar" a cabeça, temos os infinitos modelos de chapéus e os lenços e headbands, lisos ou estampados! 
Nos pés fazem sucesso as gladiadoras – que já foram tendência há alguns anos e agora voltaram com tudo –, as anabelas (que já foram assunto de post, aqui) e as espadrilles – tanto as com salto quanto as alpargatas, que também viraram queridinhas! E os acessórios?! Bom, muuuuita cor e muito mix de materiais e tamanhos (conheça outras tendências aqui)!
Para fechar: biquinis e as peças de roupas que estão em alta! Nas praias e piscinas, temos visto os modelos tomara-que-caia, hot pants (esses que são de cintura alta) e os de franja, que eu não gosto nem um pouco, e vocês?! Agora, falando das roupas, as saias trompete (que também já viraram post aqui), os conjuntinhos e as estampas de frutas, são os grandes hits do Verão! E aquele que sempre volta para nos conquistar: o vestido longo!
E aí, meninas?! Quais são suas peças favoritas dessa estação?! O que vocês não abrem mão de usar nessa estação?! Conta para gente!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥