Óculos escuros ♥

Eles se tornaram acessórios fundamentais e essenciais para o nosso dia-a-dia! A infinidade de modelos, marcas, formatos e cores, acabam nos enlouquecendo, nos dando vontade de ter milhares e milhares! Os óculos escuros passaram de simples protetores para os nossos olhos, para verdadeiros determinantes de estilo!
Bom, com essa imensidão de opções, fica quase impossível saber qual escolher, e, principalmente, comprar aquele que seja ideal para cada tipo de rosto! Por isso, o post de hoje traz algumas tendências e também algumas dicas, para não haver erros na hora de escolher!
Para os rostos redondos, os melhores modelos são os maiores com linhas mais retas! Dê preferência às armações quadradas! Ps: Para as apaixonadas pelo modelo “gatinho”, basta escolher armações maiores e que tenham as linhas superiores mais retas!
Para os rostos quadrados, os modelos ideais são os mais arredondados, com hastes decoradas e coloridas!
Para os rostos triangulares, as armações chamativas na parte superior e com a mesma largura do rosto são as mais indicadas! Evite lentes degradês!

Para os rostos ovais, funcionam modelos que sejam mais largos que o rosto, e que não tenham o mesmo formato do maxilar! Para as mais antenadas, que querem abusar dos modelos redondos anos 70, apostem naqueles com as hastes mais finas!
Para fechar: os queridinhos da vez! As lentes espelhadas e as armações vintage são o hit do momento!
E vocês, gostam dessas tendências?! Qual modelo é o seu favorito?! Conta pra gente!!!

Beijo beijo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥