Mito ou verdade?

Hoje é dia de estrear mais uma categoria por aqui!  Nela, vou desmentir muitos mitos do mundo da moda e esclarecer muitas verdades! E acima de tudo, darei dicas e conselhos para quem quer acertar sempre!
Para iniciar essa categoria com o pé direito, separei um assunto que deixa muitas dúvidas: Pode brilho de dia?!
Para você que tem aquele short ou aquela saia de paetê, ou aquele sapato de parar o trânsito, ou aquela blusa toda bordada, e acha que só pode usar em ocasiões à noite, você está erradíssima! Então, respondendo a pergunta: pode brilho de dia, sim! É claro que você não vai sair de casa igual a um carro alegórico, né! Basta saber dosar! Mas, o truque, o segredo esperto, é bem simples! É só montar produções com peças despojadas para combinar com a peça de brilho! Melhor do que falar, é ver na prática, não é mesmo?! Vamos aos looks!!!
Reparem como nessa próxima seleção de produções, as peças com brilho são acompanhadas por peças de jeans mais detonadas... 

 E aí?! Se inspiraram bastante?! Acho que eu consegui provar que essa história que brilho só pode ser usado à noite é uma grande mentira!
O que acharam dessa nova categoria?! Aprovada?!


Beijo beijo

Comentários

  1. Preciso dizer que ameeei as dicas? hahahah
    Ótima noticia saber que minha slipper vai poder passear de dia ;)
    =**


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Driii que bom que você amou! Ficou muuuuuuito feliz! E sim as dicas também servem para os sapatos! Você vai poder levar sua slipper para passear! hahah
      Grande beijo ;*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥