Loucas por acessórios ♥

Uma mesma produção pode ficar totalmente diferente se apenas adicionarmos um maxi colar poderosíssimo ou aquela pulseira maravilhosa! Os acessórios atualizam o look, dão todo o toque final e fazem com que ele fique cheio de estilo!
Vale suuuuuper a pena investir pesado nas compras de bijoux – e vale destacar que é preciso comprar não só as mais baratinhas, mas também aquelas mais caras, de excelente qualidade – de todos os tipos, tamanhos e cores! Mas, é importante ressaltar, é preciso montar uma “coleção” de peças que conversem entre si! Pois é assim que se combina! Um colar com uma pegada étnica pede pulseiras étnicas, por exemplo!
Outro exemplo: Um look rocker pede acessórios com esse mesmo tipo de características! Reparem como se encaixa perfeitamente!
Agora, um pouco do que se está usando, para vocês verem! Além de algumas combinações para vocês se inspirarem!
Primeiro a tendência Tassel (que já foi assunto por aqui)...
Pulseiras Tassel: Josefina 

Outra trend forte é das pulseiras coloridas de materiais como linha...
Pulseiras (minha foto no Insta): Karina acessórios e da Riachuelo!

Para finalizar, o mix de pulseiras finas e delicadas e o mix de anéis! Quis colocar aqui também a famosa pulseira Pandora ou Life (da Vivara)! Esse modelo é da Josefina, e você pode escolher os berloques (pingentes) pelo site! O valor depende dos berloques escolhidos!
Bom, é isso! Podem ousar sem medo! Mas, só tomem cuidado para não exagerar na quantidade! Na dúvida, menos é sempre mais!

Beijo beijo

Comentários

  1. Amo acessórios !!!!!!!!!!!!!!!Pulseiras, anéis e cordões...amoooooooooooooooooooooooooo...adorei este post Débora...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥