Look da semana: Espadrille ♥

Boa tarde meninas! 
Não sei vocês, mas quando eu era criança eu usei bastante esse modelo de sapato! Era apaixonada pela minha, que era igual a da minha mãe! E ela voltou com tudo no Verão e no Alto Verão desse ano! Cada uma mais linda do que a outra, seja lisa ou estampada, com ou sem salto! A espadrille é todo sapato que tenha esse solado em corda, ou seja, existem alpargatas que podem ser chamadas de espadrille! Mas, eu, particularmente, chamo assim somente essas de salto, mais fechadinhas na frente, feitas de lona!
E não há mistério para abusar desse modelo, combina com tudo! Amo as que amarram na perna, acho que fica um charme! Por isso, abuse dos shorts, saias e vestidos para mostrar esse detalhe!

Companhia perfeita para os looks de Verão, não acham?! Linda, charmosa e confortável!
Quem aí usa e ama as espadrilles?!
Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥