Liqui Aquamar ♥ (parte 2)

Não sei se vocês já deram uma passada na Aquamar para conferir a liqui de pertinho, mas como eu prometi, o post de hoje traz mais peças incríveis! Foquei mais nos sapatos, pois os preços estão irresistíveis! Mas, chega de falar, e vamos às fotos!
A bolsinha vermelha (que também tem em preto) era R$ 99,90!
Essa rasteira da direita era R$ 119,00!
A sandália rosa (baphônica) era R$ 89,90!!!! E a vinho (que também tem em preto), estava R$ 99,90!
Essa primeira sapatilha passou de R$ 69,90 para R$ 39,90, e é super confortável! E esse mocassim?! Fofíssimo, né! 

 Agora, vamos as roupas....
Meninas, esse vestido fica lindo demais no corpo! Queria pra mim, mas não tinha meu tamanho (#chatiadíssima)! 
Pára né gente, R$ 59,90!!!!
Vestidos de festa por R$ 89,90!!!

Os próximos, são perfeitos para o dia-a-dia! Mas, na correria acabei vindo sem os preços!
Meninas, vale lembrar que os preços foram novamente alterados hoje, ou seja, eles estão mais baixos ainda! Sem falar que as lojas continuam recebendo coisas novas toda semana! Se quiserem conferir mais peças basta clicar aqui!
Vocês não vão perder essa liqui, né?!

Beijo beijo

Comentários

  1. Nossa!!! Quantas coisas lindas!! Eu estava me segurando mas acho que vou lá hoje rs...

    Josi
    http://www.josilins.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥