In love: Saia trompete ♥

Ela se tornou hit no inverno, mas aparecia em couro e tecidos mais pesados! E definitivamente, ela voltou para ficar! Mas, dessa vez, com cores fortes, estampas de flores e frutas, e tecidos leves! A saia trompete, conhecida assim pelo formato, mais justa na área da cintura e do quadril e aberta mais embaixo formando um babado, ganhou espaço no guarda-roupa da mulherada! 
Ela pode ser encontrada em diferentes comprimentos e recortes, cada uma mais linda do que a outra! Nesse post, eu separei alguns looks para vocês tirarem todas as dúvidas e saberem como usar esse modelo! Vamos conferir?!

Primeiramente os modelos mais curtos...
Dica importante sobre a trompete mais comprida: use sempre com um blusa justa e por dentro da saia! Se você for baixinha, opte pelos modelos acima do joelho, e use sempreeeee de salto! E se você tem quadris largos, ela é uma péssima opção! Então evite!!!  
Se vocês estão doidas para usar esse tipo de saia, mas não sabem onde encontrar, vale a pena dar uma passada na AquamarZara e na Renner – caso não queiram gastar muito  porque recentemente encontrei nas duas!
Se inspiraram bastante?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥