Delírios do dia: SALE ♥

Hoje foi mais um dia de "caça" nas nossas queridíssimas lojas de FastFashion! E o que eu mais gosto nesse tipo de post, é que posso provar que dá para se vestir muito bem sem gastar muito, já que essas lojas estão investindo pesado no quesito qualidade com preço baixo! 

Começando pela Renner, onde a promo está valendo muuuuito a pena! Foquei mais em peças pro verão, e, é claro, naquelas que achei que o valor era super digno! A não ser essa calça jeans, que estava querendo há um tempão, mas que não teve remarcação! #chatiada Atenção para o short azul de onça, no estilo running, super fresquinho!
Agora, para as loucas por animal print (como eu), a estampa de oncinha está em peso na Renner! Difícil decidir qual levar! Como sabem, sou viciada, e levei a saia – modelo trompete que estava querendo há tempo – e a calça (que veste maravilhosamente bem) que foi quase de graça! Atenção para o body que está super em alta! Vocês curtem?! Sorry por não pegar o valor do skort, mas a etiqueta estava sem preço!
Próxima parada: C&A! Então, uma leitora fofíssima me falou de umas peças da nova coleção da loja mas, fui muito desacreditada que iria ter tamanhos e talz! E para minha surpresa achei o vestidinho que ela tinha me falado, com essa estampa LINDA! E o preço?! Nem se fala né! Ah, e a estampa está em várias outras peças! Atenção para a blusa Kenzo inspired super fofa! Não resisti, levei!
Por último a Zara! Bom, não tinha muita coisa do meu tamanho! Então nem fotografei! Mas, fica dica que a loja está com bolsas lindas! Além disso, é válido dar uma olhadinha nas calças, tanto as jeans, como as colors e as estampadas!
Para fechar: meu look de hoje! Quis postar para vocês verem a minha bolsa L-I-N-D-A da Riachuelo, modelo Céline inspired, que custou 99,90! 
Ufaaa, espero não ter cansado vocês! Gostaram das peças?!
Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥