Look da semana: Calça de onça ♥

Boa tarde meninas! E o look de hoje é com uma das peças que eu mais amo na vida: calça de onça! Acho que independente da tonalidade, ou do tamanho da estampa, ter uma calça dessa no guarda-roupa é essencial! Pra mim, calça estampada  de onça ou não  é, sem dúvida, uma peça coringa! Combina com todos os tipos de "parte de cima"! Eu, ultimamente, tenho amado a combinação: camisa jeans + calça estampada! 
Bom, mas a escolha desse look não é somente por ser uma produ linda, e sim por ser uma ótima opção pra quem ainda está no ritmo de compras do natal! Super confortável e ainda mega estiloso, não acham?! O grande "segredo" desse look é a combinação da estampa de onça com a camisa de cor forte! Sem falar, da escolha dos acessórios!
Gostaram, meninas?!
Se vocês estão querendo uma calça estampada, seja de animal print ou não, a Aquamar está bombando de estampas lindas, se quiser conferir, é só clicar aqui e aqui!

Um ótimo fim de semana pra todas!!!
Beijo beijo

*Quer aprender como combinar peças e acessórios de onça, tem um post maravilhoso aqui no blog, cheinho de dicas! Confira aqui!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥