Hair style: tiara de trança!

Já dei dicas de presentes e de looks para vocês arrasarem nas festas de fim de ano, e o post de hoje também tem a ver com esse assunto! Mas, dessa vez vamos falar de cabelos! Não sei vocês, mas eu de vez em quando fico meio entediada de usar o cabelo sempre da mesma forma! Por isso, resolvi fazer esse post sugerindo um penteado muito simples e rápido de fazer! Escolhi a tiara (ou arco) de trança
Ultimamente, tenho tido uma relação de amor com esse hair, porque ele é super prático, e já dá uma carinha nova pro visu! Sem falar, que acho que ele é a cara do verão! Por isso, selecionei algumas fotos pra vocês verem o resultado! Até algumas delas, não são com a tiara inteira, mas coloquei aqui, porque de qualquer forma fica lindo! Vamos ver?!

Primeiro com o cabelo preso... Apesar de ficar lindo, acho que exige um pouco mais, e o que eu estou propondo aqui é fazer algo que seja bem rapidinho!
Agora sim: com o cabelo solto...
Há algumas semanas coloquei no Insta (aproveita e me segue: @deborahasse) uma foto da minha tiara de tranças! Foi a primeira vez que eu fiz, e achei que ficou uma graça!!!
Pra fechar, nada melhor do que um vídeo da maravilhosíssima Julia Petit ensinando o passo-a-passo desse penteado – afinal ninguém melhor que ela para ensinar! 
Gostaram meninas?! Aprenderam a fazer a tiara de trança?! A Julia faz com duas mechas, a que eu fiz foi com uma mecha de um lado só! Aí vai do gosto de cada uma, né?!
Beijo beijo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥