Du jour: Natal ♥

E aí, meninas, como foram de Natal?! Bom, eu passei em casa com minha família! E gostei tanto do look que vesti, que resolvi tirar umas fotos pra mostrar pra vocês!
Escolhi essa blusinha da coleção da Pat Bo para C&A – que eu só tinha usado uma vez, mas de calça – e achei que colocá-la com esse shortinho branco foi a combinação perfeita! Tenho gostado bastante das produções com sandália anabela mais pesadinha, e resolvi experimentar com esse look, e adorei! 
Fiz também uma tiara de tranças (confira o post) e um babyliss bem leve, que casou perfeitamente com esse look!

Vamos às fotos...
Blusa: Pat Bo para C&A | Short: Farm | Sandália: Arezzo 

O que eu mais gosto nesse look é o fato de servir de inspiração também para as produções do Ano Novo, não acham?!
E vocês, gostaram?!

Beijo beijo 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥