Delírios do dia: C&A + Aquamar!

Hoje fui à procura de peças nas nossas queridas lojas de Fast Fashion, para possíveis produções para as festas de fim de ano! Geralmente, faço essas buscas pelo Rio, pois acho as lojas daqui de Niterói muito fraquinhas no quesito variedade! Bom, e realmente, minha ida até o shopping não foi muito aproveitadora! Mas, mesmo assim, resolvi postar algumas coisinhas! 
Primeira parada foi na C&A! Antes de qualquer coisa, queria avisá-las (moradoras de Niterói) que a loja do Plaza Shopping, ainda tem peças das coleções da Adriana Barra, Pat Bo e Lenny Niemeyer! Claro que nem todas as peças estão disponíveis em todos os tamanhos, e que as must have dessas coleções já se foram! Mas, voltemos ao que interessa! Então fotografei apenas 2 looks, pois as outras peças que eu escolhi não vestiram bem! Peguei peças mais chiquesinhas, pra vocês se inspirarem!


Quando peguei essa saia (que é uma graça) tinha pensado em colocar uma blusa de cor, mas não achei nada que me agradasse e que tivesse meu tamanho! Mas, já que não tinha a blusa, pensei nesse look com uma sandália de cor forte, o que vocês acham?!  E o melhor: essa produ, sai por menos de 100 reais!!! Blusa e saia por R$ 49,90!
Esse vestido é bem legal! Adoro esse modelo que fica tipo saia e blusa! Acho que realça bastante o corpo! O precinho também é um amor: R$ 89,90!!!!
Fui também na Renner e na Riachuelo, mas não vi nada que fosse relevante!
Pra não sair de “mão abanando”, fui na Aquamar – é claro!!! – e fotografei algumas coisas também! Mas, devido a correria e a quantidade de pessoas na loja, não fotografei nada no corpo, como faço de costume, e nem tudo consegui pegar o preço! 
Vestido longo L-I-N-D-O: R$ 229,90
Rasteira apaixonante (também em preto): R$ 119,00
Sapatilha: R$ 89,90

Gostaram das peças, meninas?! 
Fiquem ligadas que logo logo vou postar looks maravilhosos da Aquamar para o Ano Novo! Não percam!!!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥