Roberto Cavalli para C&A!

Amanhã é lançamento da coleção do Roberto Cavalli para C&A, e já que eu não poderei ir – primeiro porque não me interessei por nada e segundo porque estou em semana de provas da faculdade – resolvi fazer o post hoje para vocês conferirem tudo sobre essa nova parceria!
Quando fiquei sabendo da coleção, fiquei muito animada, afinal sou apaixonada por animal print, mas depois que as fotos foram colocadas no Facebook da C&A eu fiquei muito decepcionada, por isso o título do post nem recebeu o "Delírios do dia" (não delirei nem um pouco rs)! 
Achei as estampas muitos feias (minha opinião, people) e as peças não são nada joviais! Mas a coleção em si nem é o maior “problema”, eu juro que até agora estou tentando entender a partir de quando a C&A passou de fast fashion para loja de artigos de luxo! Os preços são absurdos demais! Entendo que tem peças de seda, mas, assim como eu disse no post sobre a coleção da Adriana Barra (confira aqui), não podemos esquecer que é C&A, e que um monte de gente vai comprar (ou não) e estar com a mesma roupa que você! Mas, vou parar de falar e vou mostrar algumas roupas e acessórios para vocês! 
Confiram...
A única peça que eu gostei foi esse short de onça, mas peraí, R$ 189,00?!?! Como assim??? 
E esse vestido de R$ 799,00?! E essa camisa lisa de R$ 299,00?! Tem fio de ouro nela?!
Tenso!!! Não gostei de nenhum acessório! E mesmo se tivesse gostado, de forma 
alguma iria pagar R$ 219,00 numa bolsa da C&A!

Falei muito né meninas?! Mas, fiquei realmente indignada com essa coleção, porque os preços são completamente fora da realidade! Não consegui entender, de verdade!
Vamos torcer para que a coleção da Pat Bo (clique aqui para conferir o making of) – que pelo jeito será 
lindíssima – esteja com preços melhorzinhos né?!
E vocês, o que acharam?!  

Beijo beijo

Comentários

  1. Eu achei os preços bem puxados.Mais nem tudo na coleção me agradou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥