Delírios do dia: Pat Bo para C&A ♥

Sem dúvida alguma essa é a melhor parceria da C&A de todos os tempos!!! Depois que foi anunciada, acho que foi a mais esperada e desejada ever! E aproveitando que anteontem foi o preview no Shopping Iguatemi, resolvi mostrar pra vocês as minhas peças favoritas e a minha opinião geral da collection Pat Bo para C&A!
Como já estávamos esperando, a coleção é riquíssima em detalhes, com rendas, bordados, aplicações de pedraria e tecidos finos! As peças são lindíssimas, verdadeiro luxo! Já imaginava que seria um arraso, mas foi muito além das minhas expectativas, está um verdadeiro sonho!
Quanto aos preços: algumas peças estão bem caras, pensando que está sendo vendida na C&A, mas, particularmente, achei os valores muito justos, devido aos materiais e à riqueza de detalhes! Ainda não vi nada de perto, para falar que o acabamento é excelente, mas pesquisando em blogs de quem foi no preview, estão dizendo que vale a pena sim!
Bom, chega de falar! Confiram a seleção das peças que mais gostei!

Vestidos: Estou apaixonada pelos vestidos! Claro que elegi o meu favorito – esse estampado de R$ 249 – mas, fiquei um pouco chateada porque os que eu mais gostei tem esse decotão na frente e nas costas, ou seja, no way pra sutiã!
Peças e outros acessórios...
Amor total por essa clutch com pérolas, um sonho, não acham?!
A coleção chega às lojas no dia 19/11 (terça que vem) e com certeza eu estarei lá para conferir bem de pertinho! Então fiquem ligadas porque eu estarei postando algumas fotos no Instagram (@deborahasse)!


Beijo beijo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥