In love ♥ cardigã

Mesmo estando quase no Verão, ainda temos dias com temperaturas que exigem uma peça quentinha! E é por isso que o post de hoje está cheio de inspirações e formas de usar a peça que está com a gente o ano todo: o cardigã!
foto: blog universo feminino

Sem dúvida alguma, o cardigã é indispensável no guarda-roupa, porque além de poder ser usado em qualquer ocasião ele combina com absolutamente todo tipo de produção! Essa peça tem uma versatilidade incrível e só vem a acrescentar, e muito, o look!
Vou dizer que foi muito difícil selecionar as fotos para esse post, mas espero que gostem das minhas escolhas! Confiram!

Modelos básicos...
*No primeiro look (clique aqui para conferir), estou usando esse modelo mais 
compridinho da Zara que eu amo (mas esqueci o valor =/ )! 
Cardigã Farm: R$ 229,00 (compre aqui)
Cardigã C&A: R$ 69,90
Cardigã Aquamar: R$ 69,90 (clique aqui para conferir esse post)

Modelos estampados...
Cardigã Dress to: R$ 183,00 (compre aqui)

Para mim a melhor loja para se encontrar modelos básicos e com ótimo preço, sem dúvida é a Zara! Sempre vale a pena ir lá dar uma conferida!
Exagerei na quantidade de fotos?! Não, né! É super válido o excesso de inspiração (hahah)!
Gostaram?!

Beijo beijo

*Post sugerido por leitora

Comentários

  1. Hahaha a leitora que sugeriu foi eu Hahaha
    Obrigada, sua linda. Eu ameeeeei <3
    Vou logo conferir estas lojas e pôr em prática suas dicas. Mil beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Fico muito feliz! Obrigada pelo carinho de sempre!
      Beijo beijo <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥