Aquamar ♥

Ontem foi dia de conferir as novidades da Aquamar! E assim como eu tinha falado no último post, dessa vez eu montei algumas produções com peças maravilhosas para vocês conferirem!
A ideia foi montar looks para diferentes ocasiões, e quando eu cheguei na loja fiquei louca com a quantidade de opções, e foi muuuuuuito difícil selecionar as que seriam fotografadas! Mas, espero que vocês gostem das minhas escolhas!
Vamos conferir?!
Pensei nesse look para uma ocasião à noite! A sapatilha poderia ser trocada por um salto, para deixar a produção ainda mais chique! Eu amei a blusa e esse detalhe no ombro é divino!
O segundo look é bem despojado com uma pegada rocker! Adoro coletes e acho que eles formam par perfeito com várias outras peças! A sapatilha com transparência – tendência para o Verão – foi um mega achado!
Gostei muito desse look cute! A gola de pérolas dessa blusa é a coisa mais fofa, sem falar da estampa né! Esse short saia – também outra aposta para o verão – tem um corte lindíssimo e fica uma graça no corpo! O cardigã com brilho é a “peça achado” da produção! Pode compor infinitos looks, além de poder ser usado tanto de dia quanto de noite!
Bom, o último look foi o meu favorito! Fiquei apaixonadíssima, e já queria ter saído da loja com ele (hahah)! A calça estampada, que promete ser hit da próxima estação, veste maravilhosamente bem, e o preço é mega tentador, não acham?! Achei que a sandália azul fazendo par com a bolsa amarela (fofura) fizeram toda a diferença na produção! 

Meninas, espero que tenham gostado! Lembrando que muitas das peças podem ser encontradas em outras cores!
A Aquamar está sempre assim, recheada de novidades e peças MARAVILHOSAS!
Então, não desgrudem do Blog, porque estarei sempre visitando a loja e mostrando tudinho para vocês!

Beijo beijo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥