Hair style: rabo de cavalo !

Quando pensamos em penteado prático e ideal para o calor o que logo nos vem à cabeça?! O rabo de cavalo, não é mesmo?! Pois é, ele veio como tendência para o verão 2014, para trazer estilo para as madeixas nos dias de altas temperaturas!

Para quem quer aprender a fazer um rabo simples, mas bem acabado é ideal assistir esse vídeo (clique aqui)! Além, de ensinar alguns truques, os penteados ensinados no vídeo servem tanto para quem tem muito cabelo tanto para quem tem pouquinho, então não deixe de conferir!
Já para quem quer uma produção mais sofisticada, para uma festa ou um casamento, que tal apostar num rabo de cavalo com topete?!
Achei esse vídeo da Julia Petit (d-e-u-s-a!!!) ensinando o passo a passo de como fazer esse penteado lindo (clique aqui para assistir)!

Outro estilo que adoro, é aquele rabo meio bagunçado! É um charme, não acham?!  
Então fica a dica: optou por usar o rabo de cavalo?! Invista nos Maxi brincos! Com o cabelo preso eles se sobressaem e dão todo o UP na produção!

Querem saber mais sobre esse penteado ou sobre algum outro?! Deixem sugestões e dúvidas nos comentários aqui embaixo! Espero que tenham gostado!

Beijo beijo

*Post sugerido por leitoras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥