Aquamar: Acessórios ♥

Não sei vocês, mas eu adoro fazer ótimas compras que incluam qualidade e, é claro, sem gastar muito! Pois é, no último post eu prometi que o próximo assunto também seria “peças achados”, mas, dessa vez, da Aquamar
Na semana passada, depois de andar muito pelo Saara (se quiser conferir o post com os achados de lá, clique aqui), resolvi dar uma olhada na Aquamar, já que a loja está sempre recebendo novidades e peças LINDAS! 
Dessa vez não foi diferente, fiquei apaixonada por um monte de roupas e acessórios, principalmente os sapatos que estão D-I-V-I-N-O-S! E eles foram o meu foco! Fotografei alguns para vocês, confiram só...
Sem palavras para descrever essa sandália! Ela é absurdamente maravilhosa e custa apenas R$ 99,00!!!!! 
Vocês podem encontra-la em preto e amarelo! Difícil decidir qual é a mais linda!!!


Bom, eu só ia colocar fotos dos acessórios, mas quando vi esse short e essa calça tive que fotografar! As calças estampadas, principalmente com temas florais, vão vir com tudo no Verão! 
Ah! E o short não tem só de zebra! Tem também com estampa de onça, em várias cores!
Dá vontade de comprar tudo, não é mesmo?! Ainda mais com esses preços!
Gostaram dos #deliriosdodia?! O próximo post com peças da Aquamar serão produções que vou montar lá na loja, com todas as novidades da semana! Fiquem ligadas!!!
Beijo beijo

*Procurando pela hastag #deliriosdodia no Instagram, vocês ficam por dentro de todos os “achadinhos” que eu faço, e ficam sempre por dentro das novidades! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥