Beauté: Para os cabelos!

Sempre quando descobrimos algo maravilhoso vamos correndo compartilhar com as amigas, não é mesmo?! Então, o post de hoje é sobre um produto que eu experimentei e me APAIXONEI, e por isso vou compartilhar com vocês! 
Há algumas semanas eu coloquei essa foto no Instagram e algumas leitoras pediram para q eu falasse sobre o produto do lado direito, já que o do lado esquerdo já apareceu por aqui (confira)!
O Cleansing Balm, é um shampoo da linha Absolut Repair cellular, para reparar cabelos danificados ou quimicamente tratados! Comprei por indicação de uma vendedora, e ela explicou que era para ser usado uma vez por semana!
Da primeira vez que usei apliquei diretamente na raiz assim como foi orientado, mas meu cabelo – que é muito seco – ficou super oleoso! Daí, nas vezes seguintes eu experimentei passar o meu shampoo de uso frequente, e depois apliquei o Cleasing Balm do meio para as pontas, e deixei agir por alguns minutos antes de enxaguar! O resultado foi excelente!!! O cabelo fica muitoooo brilhoso e macio! 
Essa linha é maravilhosa! Vale a pena comprar todos os produtos dela! Já experimentei o creme de massagem que também é sensacional!
Então fica a dica! Espero que tenham gostado!
Ah, se vcs tem algum produto que vcs não vivem sem, conte pra gente!

Beijo beijo

Comentários

  1. Vi o post de hoje e adorei como seempre =)
    Eu uso um shampoo e condicionador da marca acquaflora. Ele é muito bom, meu cabelo se dá super bem como ele.Minha irmã também usa ele. Tem para vários tipos de cabelo. Eu uso : light, é para dar volume e corpo para cabelo finos e frágeis (Proteína de quinoa e linhaça). O da minha irmã é para controle de volume.
    Eu super aconselho.. acho essa linha maravilhosa. #ficaminhadica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Juliana! Essa a intenção: que vocês sempre gostem!
      Esse da Acquaflora eu nunca experimentei! É sempre bom testar novos produtos de cabelo né?! Cabelo bonito faz toda a diferença numa mulher!
      Brigada pela dica!
      Beijo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥