Top 4: Corretivos ♥

As olheiras são a causa de muitos pesadelos na vida de uma mulher! E é por isso que o post de hoje fala sobre o melhor amigo da mulherada, principalmente nas manhãs de segunda-feira: o corretivo!!!
Ano passado fiz uma pesquisa intensa sobre esse produto – já que eu iria fazer uma viagem internacional, e comprar maquiagem fora é tudo de bom –, e além de comprar os que eu já era apaixonada, acabei trazendo alguns outros para experimentar!
Com essa pesquisa e experiência cheguei a seguinte conclusão: Existem corretivos excelentes?! Sim, claro! Mas, não quer dizer que um pelo qual eu sou apaixonada dará o mesmo resultado para você! Percebi que eles são uma escolha pessoal, cada mulher se dá melhor com um do que com o outro! Para escolher o favorito, é preciso testar de diferentes marcas!
Elegi os quatro que eu mais gosto e que cobrem muito bem minhas olheiras (medonhas a qualquer hora do dia hahah)! Confiram:

1.Teint Miracle Concealer Pen  Lâncome: Talvez, esse seja o meu favorito! Ele já vem com iluminador, e deixa a área dos olhos bem iluminada, perfeito para quem tem olheiras escuras!
2.Select Cover-Up – MAC: Sempre ouvi e li que esse fazia milagre, mas nem é tudo isso! Gosto de usá-lo somente com a make completa (base líquida + base em pó), porque sozinho fica muito forte, dando impressão de pele maquiada (o que eu não gosto)!
3.Effacernes Longue Tenue – Lâncome: A Lancôme sempre me surpreende! Porque esse corretivo também é maravilhoso! Gosto de usá-lo junto com o Teint (1), fica bem natural e com cobertura excelente!
4.Natural Finish Cream Concealer Shiseido: Esse tem cobertura leve, e dá para usar no dia-a-dia tranquilamente!

*Esse post já tinha sido postado, mas com a mudança e edição do blog ele sumiu, por isso resolvi postar novamente!!!


E você?! Tem o seu corretivo favorito?! Fique à vontade para nos contar!
Beijo beijo


Comentários

  1. Somente experimentando! Na pele podemos ver se ele cobre bem a olheira! Na MAC por exemplo o vendedor passa em você, e aí dá para saber se aquele tom é o certo e se o produto vai te satisfazer! O da Mac foi o único que eu comprei podendo experimentar, os outros foram comprados na coragem, e acabaram dando certo! haha
    Espero ter tirado a sua dúvida! Qualquer coisa só perguntar!
    beijo beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥