Delírios do dia: C&A + Zara!

Meninas, a vida tá muito corrida com muitos trabalhos da faculdade, mas não deixei de procurar novidades para mostrar para vocês!
Hoje eu fui na C&A do centro do Rio – já que sempre tem mais peças e novidades – e a loja estava recheada de peças lindas e com ótimos preços! Vamos conferir?!
*Me apaixonei por esse short, muito delicado e fofo!
Short: 59,90
Blusa: 49,90
*não sei o que aconteceu, mas a foto da blusa de frente sumiu do meu celular, mas é exatamente igual a de zebra do último post de Achados (confira aqui)!

Camisa com pedras na gola: 79,90 - também nas cores: preta e azul piscina
Saia: 49,90 - MEGA achado 

Além disso, a C&A tem investido pesado nos acessórios, tanto as bijoux quanto as bolsas e os sapatos, estão de babar! Mas infelizmente não pude tirar foto porque a loja estava mega cheia! Registrei apenas essa bolsa transparente, que eu achei super diferente! Além dela tinha outros modelos, em branco e preto!





Bolsa: 69,90

Ah, aproveitando o post de “achadinhos”, quero mostrar para vocês as duas peças que comprei semana passada na Zara do Shopping Leblon! Tinha peças maravilhosas como sempre! E fiquei apaixonada pelas bolsas!
Comprei duas peças, básicas, mas que eu estava precisando!
Essa calça veste super bem e fiquei apaixonada pelas cores! Além desse rosa tinha: preto, azul bic, um verde meio azul (a cor é linda podem acreditar!!!! hahah), laranja e um tom meio telha!
A blusa eu já tenho uma, só que preta, e adoro colocar por dentro da calça ou do short, porque tem um tecido mais molinho! E ela tem um zíper nas costas, um detalhe lindo!
Calça: 99,90
Bluza: 49,90
*foto no Instagram do look de terça-feira (@deborahasse)

Gostaram das peças?! Quem aí quer ir correndo nessas lojas?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥