Peça desejo: Saia longa!

O post de hoje é sobre uma peça de roupa que combina com tudo e é usada em todas as estações: a saia longa! Peça coringa no guarda-roupa, pode ser usada em diferentes ocasiões, compondo diferentes produções!
A verdade é que muita gente fica na dúvida na hora de usar e/ou de comprar esse modelo, e acaba ficando numa zona de conforto sempre combinando com as mesmas partes de cima! Por isso, separei alguns looks para vocês, mostrando as peças que formam par perfeito  – na minha opinião - com a saia longa!

Com camisa...
*confira o meu look com essa combinação (clique aqui)
Com cropped...
*Atenção: O cropped é para ser usado mostrando um pedacinho da barriga 
(entre os seios e o umbigo)! Nunca se esqueça disso!
Com t-shirt...
*confira o meu look com essa combinação (clique aqui)

Dicas importantes:
Dica 1: Para quem tem muito quadril e deseja disfarçar essa área, é necessário escolher um modelo reto, sem franzidos ou detalhes nessa área, e de preferência de cor lisa!
Dica 2: Muitas das coisas que são ditas sobre esse tipo de saia são mitos! Por exemplo: pessoa baixa não pode usar! As baixinhas podem usar sim! Para aquelas que desejam aparentar maior estatura, é só optar pelas produções monocromáticas, ou seja, escolher saia e blusa da mesma cor, para alongar a silhueta! Ah! E aproveite para abusar dos saltos!
Dica 3: Quer ousar com estilo?! Invista nos truques: nózinho na camisa; o uso de uma terceira peça, como uma jaqueta de couro, camisa jeans, ou um cinto; e se jogue nos acessórios!

Quem aí se inspirou e está doida para tirar essa peça do armário! Espero que tenham gostado!
Beijo beijo

*Post sugerido por leitora

Comentários

  1. Nunca tive, nunca curti muito, mas agora me deu até vontade!! adorei as dicas!!! Tenho visto umas lindas por aí... bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥