Achados C&A + Vogue indica!

Ontem foi dia de bater perna e dar uma olhada nas novidades que chegaram em algumas lojas! Fui até a C&A do centro do Rio e fiquei louca com as coisas lindas que vi! Na quinta, eu dei uma olhada no site e vi várias peças pelas quais me interessei, inclusive as escolhidas pela Vogue!
Isso mesmo, a Vogue selecionou 15 peças da coleção da C&A – que estão sinalizadas com “Vogue indica” – como “must have” da estação (ou seja, peças que nós devemos ter)!

 Elas já estão no site, mas na loja não tinha quase mais nada! Poucos modelos e pouquíssimos tamanhos! E algumas das peças que ainda tinham, não eram tão bonitas quanto nas fotos do site, então... rs
Mas, acabei fazendo outros “achados” para compartilhar com vocês! Vamos conferir?!
Blusa de onça: 39,90
Saia de couro: 79,90 – super fofa, também nas cores: laranja e bege

Para quem adora Animal Print assim como eu, a loja está lotada dessa tendência! Muitas peças com essa estampa linda de zebra, como saias, cardigã (que não tinha na loja, mas tem no siite por apenas 59,90), entre outras!
Blusa de zebra: 39,90 – maravilhosa e super barata, mas a 36 ficou grande em mim
Saia rosa: 79,90 – LINDA, também nas cores: azul bic, verde água e bege

Bolsa: 89,90 – fiquei apaixonada!!! também na cor amarelo

E se você está querendo renovar o estoque de bijou, a C&A é parada obrigatória! Os maxi colares (que já apareceram em outro post, veja aqui) estão maravilhosos e com preços ótimos! Infelizmente eu não pude fotografar, mas não deixem de dar uma passadinha lá, porque o site não tem tudo que tem na loja!

Gostaram dos looks e dos achados?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥