Trend alert: Sport Chic!

Para quem gosta de estar por dentro do que tem bombado entre as fashionistas, vale a pena ficar atenta a esse estilo! O sport chic (ou esporte-chic) se resume a misturar peças esportivas com peças casuais e/ou sofisticadas. O legal dessa tendência é poder abusar dessas peças, que tem como característica o conforto, sem deixar o look despojado demais!

A produção que eu mais gosto é a que tem como protagonista a college jacket! Ultimamente tenho tido obsessão por ela (hahah)!  Acho que ela combina com tudo e deixa o look super moderno! Confiram algumas produções...

*apaixonadíssima por esse segundo look, da Nathália Menezes

Além da college jacket, o tênis (que já foi assunto de post aqui no blog) tem aparecido frequentemente nos pés das it’s! Mas o que mais tem me chamado atenção é o boné! Ainda não tive coragem para aderir, mas confesso que tenho vontade!



Eu estou ansiosa para trazer esse estilo para dentro do meu guarda-roupa! E vocês? Vão aderir a essas peças?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥