Du jour: Moletom chic ♥

Estava ansiosa para registrar esse look e mostrar para vocês, porque ele é composto pela peça mais desejada por mim desse inverno: o moletom chic! Ele já foi assunto aqui no blog (confira o post), e eu falei o quanto estava apaixonada por ele! Esse meu foi um mega achado (R$ 49,90), que me rendeu muitas idas a Renner (hahha), já que foi muito difícil de achar! Já tinha usado meu moletom de calça jeans com a barra dobrada para ir para faculdade, mas nunca tinha pensado em uma produção para usar a noite! Decidi experimentar com uma calça resinada, que particularmente acho um luxo, e essa da Myth veste maravilhosamente bem! Achei que deu super certo, combinou perfeitamente com os paetês da estampa! Olhem só o resultado...
Moleto – Renner | Calça  Myth | Sapatilha  Andarella|
Bolsa  ferinha Teresópolis | Pulseiras  Saara

Estou In love pelo meu moletom e louca para adquirir outros! 
Amei o resultada desse look e espero que vocês tenham gostado também!

Beijo beijo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥