Da série: rumo ao emprego perfeito!

A dúvida é quase universal: o que vestir para uma entrevista de emprego? E é por isso que o post de hoje vem recheado de dicas para aquelas que serão entrevistadas.
Existe um ditado que diz: “a primeira impressão é a que fica”, e não tem jeito, os entrevistadores reparam, e muito, na aparência. Por isso, no dia da entrevista é imprescindível se preocupar com a sua imagem pessoal!
Para não errar nesse dia importante, deem uma olhada nessas dicas:

1)    Cuidados pessoais!
Estar com o cabelo limpo e arrumadinho, e com uma maquiagem básica, porém bem feita e sem exageros, já é um ótimo começo. E um destaque mega especial para as unhas! Unha suja e/ou com esmalte descascando é inaceitável! Fique atenta!!!

2)    Simples, mas eficaz!
Não é preciso exageros! Maquiagem pesada, acessórios grandes e perfume demais são contraindicados. Procure optar por coisas simples, mas que revelem quem você é!

3)    Confortável e confiante!
 Não deixe que a roupa atrapalhe! É essencial escolher uma roupa que te deixe à vontade. Aconselho optar pelas calças, mas caso você prefira saia ou vestido fique atenta ao comprimento!  

Alguns looks para vocês se inspirarem...


Faça uma pesquisa antes de escolher um estilo, para que este seja compatível com a empresa e/ou o cargo para o qual você está se candidatando!


Lembre-se: a roupa é, sem dúvida, muito importante, mas ela não pode ser o centro das atenções!
Gostaram das dicas?! Fiquem ligadas que essa série renderá mais posts!!!

Beijo beijo

*Post sugerido por leitoras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥