Meia-calça!

Aproveitando que o início do dia foi muito chuvoso e fez até um friozinho (na minha opinião) decidi falar sobre elas, que são muito bem vindas quando o assunto é inverno.
Já ouvi muita gente falando que adora produções com meia-calça, mas que não usa porque o clima do Rio de Janeiro não permite. Mas, eu acho que não é bem assim!Hoje por exemplo eu super usaria uma meia-calça com uma botinha ou um coturno. E foi pensando no possível look que eu poderia ter usado, ao invés de ter escolhido o simples jeans com uma sapatilha, que montei essa produção e fiz essa seleção de looks para inspirar vocês!

PS: In love com o look da nova coleção da Farm (segundo da esquerda 
para a direita), só trocaria os acessórios!

Sweater: Tommy Hilfiger | Short: Afghan | Bota: H&M | Meia-calça: Renner

Hoje em dia existe uma variedade imensa de meias, com diferentes cores, estampas e temas! 
Então que tal sair do básico e ousar na meia-calça?!

Beijo beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5 looks estilosos para arrasar na festa junina/julina ♥

COMO USAR: Coletes de alfaiataria ♥

Looks em Campos do Jordão ♥